![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpTehSMiYZDdE_HhKKIEVRE2KMD11yxIzLWXw4Wtv0juLvw-EqVuj5YeRPQbvd_qAv9cF0g_su0Wo8MFBGqDV7cx5L6JKLxUJ48A_qytebevtIpLgFMY3negyrg9buM55EKvSYo7y2Wil1/s400/cemiterio_.gif)
Richard tinha ido ao baile sozinho. Não tinha namorada, apesar de ser muito bonito. No baile conheceu uma moça muito bonita que estava sozinha e procurava alguém com quem dançar.
Richard dançou com ela a noite toda, e conversaram por muito tempo. Acabaram se apaixonando naquela noite, mas tudo só ficou na conversa e no romantismo. No final do baile, Richard prometeu que levaria a moça embora, mas de repente ela sumiu. Ele procurou-a por todo o salão por muito tempo. Como não encontrou, desistiu e foi embora.
No caminho para sua casa, ainda muito triste, ele passou em frente ao cemitério e viu a moça entrando lá. Desconfiou do que tinha visto... suspeitou que fosse o cansaço e que estivesse sonhando.
Quando Richard chegou em casa, ele não conseguia dormir, nem parava de pensar na cena que tinha visto da moça entrando no cemitério.
Quando amanheceu o dia, Richard não se conteve e foi ao cemitério. Estava vazio e ele não encontrou ninguém. Passando por um dos túmulos, ele encontrou a foto da garota, vestida como no baile. E lá estava registrado que ela tinha morrido há dez anos.
E um detalhe: Ninguém viu a moça com que Richard dançou a noite toda, a não ser ele. Ninguém mais viu a tal mulher entrando ou saindo.
Fonte: http://www.sobrenatural.org/conto/detalhar/11732/10_contos_de_terror/
Fonte: http://www.sobrenatural.org/conto/detalhar/11732/10_contos_de_terror/
Nenhum comentário:
Postar um comentário