Pages

11 julho 2020

O sonho do Mago


Boa tarde/noite meus amigus, como passaram a semana? Por aqui foi tudo bem! 
Como comentei que gostaria alguns contos salvos há muito tempo, hoje vou postar este sobre "O sonho do Mago".
Espero que gostem e deixem seus feedbacks. Ótima leitura e vamos lá!



 Por Douglas Cavalcante

Em toda a galaxia existem planetas e constelações conhecidas e desconhecidas. Por mais que achamos que existam ou não seres que vivam conosco em nosso sistema solar ou próximo temos a nítida impressão de que não estamos a sós. O que nos faz pensar é bem mais do que a imaginação ou ciência, mas sim a profunda e verdadeira intuição que muitos chamam de sexto sentido. Dentro de cada um de nós exitem mais do que podemos imaginar: um Alien, uma alma. somente a mente ... Não sabemos. Mas ha algo dentro de nos, chamarei de centelha.

Digamos que esta cendelha nasça conosco e nos faça viajar para vários lugares por portais, hipoteticamente chamamos sonhos, e nestes portais vamos a outros mundos fantásticos que somente nosso mais intimo ser conhece e pode explicar. Mas porque voltamos então? Talvez pelo pequeno motivo de que a cendelha apaga e assim voltamos a nossa vida cotidiana. E é assim que começa tudo. 

Dentro de cada sonho há uma nova realidade. Independente de ser o mesmo ou não, dentro de uma noite sonhamos com mais de mil coisas e assim nunca se dá ao certo de saber o que fizemos, onde e porque.

Durante uma noite me aconteceu algo mágico e único. Durante o sono acabei me encontrando em um transe forte em que sentia flutuar, e aquela sensação de frio na barriga dominou-me. Porém alguma coisa aconteceu: fora sugado por um buraco negro que me jogou para uma floresta densa e de mata grossa, algo que é imaginável para quem apenas assiste filmes de guerras e documentários sobre a vida na selva. Até senti a água em meu corpo todo como se tivesse caído em alguma poça d'água. O estranho deste momento foi sentir meu pé esquerdo preso em alguma coisa, um galho ou raiz de arvore. Então surge de algum lugar um rugido forte de como se estive um animal por perto e começo a suar frio pelo momento e, estando apreensivo já penso no pior, do nada arranco forças para soltar do galho e correr. Com estintos aguçados pelo calor emoção do momento, de visão focada porem embaçada pela neblina, tropeço noutra raiz de arvore batendo a cabeça em alguma pedra e desmaio.

Acordo pela noite assustado, suado e prestes a gritar. Ao olhar aos pés da cama vejo meu gato, Holly, deitado a me olhar com seus olhos reluzentes verdes.

Que experiencia mais estranha. Fora algo que realmente senti na pele, algo explicito como se fosse real. Deitei-me assutado sentindo que algo inexplicavel aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo