Pages

13 dezembro 2013

Os Quatro Navegadores (Final)

Vou falar um pouco de Jhony e Lívia, pois eles como nos fizeram o mesmo e foram passear, pois se tornava perigoso fazer o lanche e em seguida cair na água. E Jhony confessou todo o seu amor a Lívia, que escutou atentamente, mas depois da confissão, ela disse que iria pensar em tudo o que ele tinha dito, para depois lhe dar um sim ou não e ele concordou com tristeza.

Enquanto isso o Geovani e Shara estavam felizes e se comunicavam ora por telefone ora por carta, mas estavam sempre em contato foi decidido, que eles iriam noivar e em seguida casar-se e que o casamento iria se realizar no meio do mar. Os padrinhos escolhidos eu e Mireli e Jhony e Lívia, que felizmente para ele tinha resolvido dizer o sim.


Foi tudo acertado com o religioso e o civil, fizemos mais uma viagem eu, Mireli, Jhony, Geovani para casa de Shara menos nosso amigo Chico que alegou precisar fazer uma viagem de negócios. Todos ficamos surpresos, mas respeitamos sua vontade.

Não demorou uma semana e reapareceu o Chico, acompanhado de uma bela mulher a qual nos apresentou dizendo: - Esta é Éster, a mulher dos meus sonhos, e eu perguntei: - Sim Chico porque nunca falasse no nome dessa senhora? Então me respondeu que ela estava se divorciando e que não falava dela, mas ela estava no seu coração e na alma a todo o instante.
Na data prevista lá estávamos nós os tripulantes e ao mesmo tempo testemunhas, menos o Chico e sua futura esposa, isto porque não assinaram os devidos papéis para serem testemunhas e conosco estava o religioso padre Tito e alguém representando o cartório para oficializar o casamento. E foi algo maravilhoso, após a cerimônia, a festa começou. Esqueci-me de frisar que os pais de Geovani, também estavam presentes e alguns amigos íntimos. Antes de a festa terminar; os noivo partiram para a lua de mel, depois me ligaram contando que estavam em Gramados, no Rio Grande do Sul.

Após um mês voltaram felizes e contaram todos os planos para serem realizados; comprar uma casa na praia, terem três filhos e continuarem como antes a fazerem as nossas viagens de fim de semana. Todos nós presentes aplaudimos.

Passaram-se seis meses e todos nós resolvemos casar. Jhony casou-se com Lívia irmã de Geovani, eu com Mireli também irmã de Geovani e o Chico também se casou com Éster, segundo ele a mulher de sus sonhos.

Todos esses casamentos foram celebrados abordo do meu iate. E segundo a vontade de Geovani e Shara de continuarmos fazendo viagens de fim de semana, as mesmas continuaram, com mais gente, isto porque os meus filhos, os de Geovani, os de Jhony e os de Chico tiveram a felicidade também de serem pais.



Por Vivaldo Terres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo