Pages

28 janeiro 2015

Nova Colunista


Olá pessoal, tudo bem? Eu serei a nova colunista do Blog dos Contos e estou muito animada com essa nova experiência. Farei resenhas dos livros que eu leio, e espero que vocês gostem do novo olhar do blog, afinal as resenhas serão de diversas temáticas e de livros variados.

Meu nome é Carolina Silva sou dona do blog Uma Garota Leitora, gosto muito de ler, de assistir filmes e séries, atualmente estou viciada no seriado Dexter. Passo boa parte do tempo no computador, gosto de escrever textos e poemas.

As resenhas mostraram um lado feminino e emotivo, vai trazer um diferencial ao blog, afinal a temática é diferente, com uma visão feminina. Os posts vão começar regularmente no próximo mês (fevereiro), uma vez por semana, sempre toda quarta.

Enfim, essa foi uma apresentação breve da pessoa que vos fala, espero que tenham simpatizado e que gostem das resenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo