Pages

22 julho 2013

O Conto de Odin


O Deus Nórdico Odin é o principal Deus Viking. Ele também é chamado de Todo-Pai, pois ele é o pai de todos os deuses e, na verdade, possui cerca de 36 nomes diferentes. A principal razão para isso é a sua tendência para se disfarçar em suas viagens entre as pessoas comuns. Vestindo uma máscara, um chapéu longo e um casaco verde era o seu disfarce favorito.Ele é descrito como o rei dos Deuses, e os outros Deuses compõem sua corte para servi-lo, mesmo que eles sejam poderosos .Odin é o mais sábio dos Deuses Vikings e busca o seu conhecimento agora, até mesmo para o seus arqui inimigos, os gigantes. Um monte de seu conhecimento vem da gigante Mimir. De acordo com a história que ele foi lá para pegar uma bebida da fonte de Mimir, a fim de adquirir conhecimento supremo. Mimir não permitiu que ele o fizesse, então ele sacrificou um de seus olhos. A partir de então Odin foi com apenas um olho o outro ainda está na parte inferior da fonte de Mimir. Ele puxa o capuz sobre o olho que falta e que é uma forma de reconhecer quando ele está viajando entre os seres humanos. Do gigantes Odin também tem o hidromel da poesia.Odin é antes de tudo um mago poderoso. Quando Mimir foi morto por Vanir, Odin tem sua cabeça e ele conjurou-o para que ele lhe dissesse muitos segredos. Ele também usou a pedir a cabeça para o conselho em situações de emergência.

Wizardry foi muitas vezes realizado com runas e Odin tem seu grande conhecimento das runas através de uma experiência incomum. Ele ficou pendurado de uma árvore por nove noites sem comer ou beber e com uma lança em seu lado.Pelo sofrimento Desta forma, ele ganhou todo o conhecimento das runas misteriosas. Na verdade, o significado original da palavra runa é um mistério e muito poucas pessoas compreenderam.Desde o momento em que ele pendurou na árvore, ele nunca come o que é outra maneira de reconhecê-lo no seu disfarce. O misterioso viajante que não come enquanto outros comem, pode ser o Deus Nórdico Odin disfarçado!

Odin também usou sua magia para seduzir as mulheres. Por exemplo, ele seduziu uma mulher chamada Gunnlada para obter o hidromel da poesia. Odin tinha a dar à luz a dois meninos Vali e Vidir que viriam a se tornar os vingadores dos deuses. Vidar é vingar Odin e Vali é vingar Baldur.Odin tem dois corvos, Huginn e Muninn, que se sentam sobre seus ombros. Ele envia a cada dia para todos os cantos do mundo para buscar notícias e sussurrar em seu ouvido tudo o que vêem e ouvem. Se Odin quer ver as coisas por si mesmo muitas vezes ele faz isso sentado em seu trono, Hlidarskialf. De lá, ele pode ver cada mundo.A Casa de Odin é chamada Valhalla (Hall da batalha mortos). É um lugar magnífico e muitos vivem lá com ele, porque todo mundo que foi morto em uma batalha desde o início dos tempos tem que ir lá. Estes são os favoritos de Odin.

Valhalla é um lugar grande, com 640 portas e 960 armageddonos guerreiros mortos em batalha tem que passar por cada porta para lutar contra os gigantes.Odin freqüentemente interferiu nos assuntos dos seres humanos, a fim de incitar a violência e a guerra. Ao fazer isso, ele aumentou o número de guerreiros em Valhalla que iria lutar com ele na batalha final. Seu destino será eventualmente a morte ele é comido pelo lobo Fenri na batalha final contra os gigantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo