Pages

26 julho 2013

O Fantasma do Letreiro de Hollywood

Peg Entwhistle era uma atriz promissora da Broadway, em meados de 1920. No entanto, quando ela tentou fazer a transição para Hollywood em 1932, ela descobriu que ela era apenas mais um rostinho bonito. Depois de um único papel em um filme, suas perspectivas se acabaram e ela estava fora do trabalho.
Em de 16 setembro de 1932, Entwhistle disse à sua família que estava indo para uma caminhada, e essa seria a última vez que alguém a viu viva. Ela foi para Hollywood Hills , até ao famoso letreiro de Hollywood, onde ela tirou a bolsa, casaco e sapatos, e antes de subir uma escada de manutenção para o topo da H (outros relatos dizem que foi a última letra, "D"). Lá, ela cometeu o ato de suicídio se jogando de cerca de 50 metros até o chão. Seu corpo e pertences, incluindo uma carta de suicídio, foram descobertos dois dias depois.

A carta de suicídio de Peg Entwistle : "Eu tenho medo Eu sou uma covarde. Lamento por tudo. Se eu tivesse feito isso há muito tempo atrás, teria poupado muito sofrimento."

Nos anos seguintes ao suicídio de Peg, caminhantes e Guarda florestais,relataram acontecimentos estranhos na proximidade do letreiro de Hollywood. Muitos relataram aparições de uma mulher vestida com roupas da década de 1930, que abruptamente desaparece quando alguém se aproxima .Ela foi descrita como uma mulher muito atraente, loira, que parece muito triste.O Guarda florestal John Arbogast afirmou ter visto o fantasma dela muitas vezes, geralmente no meio de noites com muito nevoeiro. Ele também alegou sentir o perfume de gardênias naquela área, mesmo durante o inverno, quando não há flores. E esse era o perfume favorito de Entwhistle. Em 1990, um homem do Norte Hollywood e sua namorada estavam andando em uma trilha do Canyon Beachwood perto do letreiro de Hollywood, com seu cão, quando o animal de repente começou a agir de forma muito estranha, começou a choramingar e foi se afastando da trilha à frente. O casal logo viu uma mulher loira em um vestido branco estilo dos anos 1930, andando em direção a eles. Ela parecia confusa e desorientada, por isso o casal tentou afastar-se dela, mas então, de repente ela desapareceu diante de seus olhos. Eles alegaram não ter tido conhecimento do suicídio Entwhistle atá o momento do avistamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo