Pages

01 julho 2013

Apresentação

Olá, me chamo Douglas e criei este blog para poder ter um cantinho onde possa dividir um pouco meu interesse por textos e historias.  
Me interesso por escrita desde o primeiro ano do ensino médio e a partir dai tive um contato maior com textos e livros. Comecei a escrever poemas e em seguida musicas conforme retratassem alguns momentos vividos. De uns tempos pra ca eu me afastei da leitura e escrita desses mas estou voltando a isso. 

Estou iniciando meu blog com uma pequena ideia de fazer de um hobbies meu trabalho.

Postarei textos sobre:
  • Mitologias e Lendas;
  • Reflexões e Pensamentos;
  • Historias de Terror;

Basicamente a ideia é essa. Espero que gostem.

Até mais.

Obrigado pela atenção e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo