Pages

10 novembro 2014

Contos Zumbi - A guerra pela sobrevivência da raça humana

Contos do Apocalipse Zumbi relata pequenas histórias da humanidade em busca da sobrevivência em meio ao caos que o mundo se transformou depois de uma pandemia global. Nossa primeira história conta como o velho Tom Parson, um senhor de 50 anos, lutou até o último momento tentando proteger sua propriedade dos zumbis. Você também conhecerá Lenny, um pai de família que busca incansavelmente uma possível cura para sua filha, Sofia, que foi mordida por um errante, e tudo enquanto tenta localizar sua esposa que está desaparecida. 

Prologo

A única certeza que temos na vida é que a visita da morte é inevitável, mais cedo ou mais tarde ela nos procurará, sempre. Pode ser através de uma doença, de um acidente, através da violência ou outras incontáveis formas. Que a morte um dia vem não há dúvidas, porém nunca poderíamos esperar, literalmente falando, que ela pudesse de fato bater à nossa porta. Atualmente não há registros de quantos são os sobreviventes, no entanto, acreditasse que menos de 25% da humanidade ainda esteja viva.
Os principais fatores para que estejamos quase extintos é a falta de água pura, a escassez de alimentos comestíveis, medicamentos, e claro, os errantes, humanos que se tornaram uma espécie de canibais, popularmente conhecidos como zumbis. Ninguém sabe ao certo sua origem, porém é de senso comum que esta praga precisa ser extinta o mais depressa possível, isso se não quisermos ser nós os extintos.
Com a falta de pessoas, não demorou muito para que os combustíveis e a energia elétrica acabassem, isso porque não havia mais ninguém nas usinas de força para operá-las e alimentá-las. Aqueles que não foram mortos agora buscavam abrigos em lugares isolados longe de toda esta desordem. As usinas nucleares, apesar de possuírem reatores capazes de abastecer energia por aproximadamente dois anos sem correrem o risco de derretimento em seus núcleos, entraram em modo de segurança em apenas três meses e se desligaram automaticamente, e tudo devido ao acúmulo de energia por falta de consumo. Nem mesmo os geradores eólicos escaparam, pois sem lubrificação e manutenção adequada logo eles também pararam. Como conseqüência não só a internet, como os telefones e tudo o que era controlado por computadores agora estão offline.
As estradas estão intransitáveis após a população tentar utilizá-las como rota de fuga em frustradas tentativas. Todos os grandes centros urbanos estão desertos, agora são como grandes armadilhas. Comunidades menores criaram barreiras para que nada chegue até elas, partem do principio “construir abismos ao invés de pontes”, já outras formaram gangues e milícias, e buscam todos os tipos de suprimentos, todos mesmo.
Milhares de errantes estão espalhados pelas cidades. Vivemos num mundo sem leis, a sociedade como conhecíamos se desintegrou. Uma nova Era começou, a Era da Sobrevivência. Nada poderia nos preparar para o que aconteceu, nem mesmo nossos lideres poderiam prever tal catástrofe.



Fonte: http://mortosfamintosorigem.blogspot.com.br/2012/12/contos-do-apocalipse-zumbi-guerra-pela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo