Pages

02 dezembro 2013

Desculpa, Perdão.

Hoje estou usando o espaço do Blog para me desculpar, ou tentar, com uma pessoa que realmente se importou e se preucupou comigo por quase dois anos. (Já faz algum tempo que venho a escrever esse texto e, so agora me senti esguro a posta-lo aqui no blog.)

 Me lembro do dia que nos conhecemos, você estava procurando alguem e eu nem sabia oque fazia ali, mas senti que tinha encontrado a pessoa que seria importante para mim..
Com o tempo, você se mostrou alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, que pudesse me apoiar nas minhas horas que precisasse, a pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.
 O tempo passou e fomos nos conheçendo e acabamos por começar a criar planos juntos. Tivemos sim altos e baixos, mas quem não tem ? Em alguns acontecimentos te mostrei uam personalidade que eu mesmo não conheçia. Muitas vezes eu pensava mt em mim e hoje vejo que isso afeta quem esta a meu redor, e afeta mt ..

Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro e isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida e hoje é minha razão de viver.
Sei que ja lhe pedi perdão por todos os erros que cometi com você, fazendo com o que o nosso relacionamento fosse se degradando pelas poeiras do meus erros a você. Peço-lhe novamente perdão por isso e prometo ser aquele cara simples, preucupado com todo que lhe rodeia de bom e fazer que isso smp te faça um bem maior, e defende-la com todos os modos possiveis do mal.

Antes de tudo amigos, pois um grande e verdadeiro amor não nasce de uma hora pra outra. Ele tem de ser cultivado, cuidado, protegido e smp preservado.

Hoje quando ouço algumas musicas que falam sobre amor, algo sincero e verdadeiro me lembro de voce e choro, choro muito por saber que perdi uma grande mulher e amiga, uma companhiera para todas as horas. Perdi sim e hoje não ha nada que possa fazer que me faça voltar no tempo e usar as verdadeiras palavras, o verdadeiro sentido de tudo, pode ser o cara que voce um dia apaixonou-se e desejou doar-se-a toda. Ser o homem da sua vida, nao so o primeiro mais o unico, o pai do Igor da Minnie, seu companheiro na vida seja ela uma linda aventura repleta de cuidados e sinceridade, ou algo mais triste como talvez  alguma perda. Sendo essa minha sina hoje de apenas ler oque construimos e nao poder reconstruir.
Eu te amo, e sempre irei te amar Maria Eduarda. Perdoe-me por ter sido tao baixo e sujo. Talvez isso nao mude nem ajude a te-la novamente, mas o peso que sinto ao deitar todos os recentes dias no traviseiro sao os piores.

Um comentário:

  1. espero que a maria eduarda leia isso, me pareceu bem sincero :3
    escrever alivia tanto, né?
    mesmo que seja para ninguém.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo