Pages

09 dezembro 2013

Os Quatro Navegadores (Continuação V)

No dia seguinte falei com Geovani e disse a ele que na próxima viagem seria de carro e ele admirou-se e perguntou: - Por quê? Foi então eu aproveitei a oportunidade para revelar-lhe o meu amor por Mireli, e também falou sobre Jhony que disse estar apaixonado por Lívia. Falei a Geovani que a minha idéias seria viajarmos de iate, mas o Jhony me alertou que as moças poderiam enjoar. E Geovani sorridente mais uma vez perguntou-me e elas sabem que vocês estão apaixonados por elas? Eu disse que não e vocês a convidaram para viajaram conosco? Eu disse não e então como vocês querem viajar de carro se Lívia e Mireli nem sonham com esta viagem? Eu respondi a Geovani: - Eu tenho certeza que elas não iriam recusar um convite desses, não por nós, mas por Balneário Camboriu, como todos dizem a maravilha do Atlântico Sul. Em Balneário eu e o nosso amigo Jhony iremos confessar para as respectivas moças o nosso amor e Geovani falou: - Como o mundo da voltas, quem diria vocês apaixonados!


Quarta-feira eu e meu amigo Jhony fomos fazer o convite as respectivas moças, que aceitaram de bom grado, como eu já previa. Nós tínhamos combinados que cada um iria com o seu respectivo carro, mas eu falei isso causará problemas, então foi resolvido que alugaríamos uma Kombi com o motorista, para não nos incomodarmos com coisa alguma.

Saímos de São Francisco por volta das 20:00 horas e fomos direto para Camboriu, onde Shara nos esperava com praticamente um banquete de tanta comida e bebida. Parecia até que sabia que as futuras cunhadas iam fazer parte do mesmo.Surpresa eu desci, o Jhony, o Geovani, o Chico e o motorista da Kombi, mas as irmãs de Geovani de propósito ficaram escondidas para serem apresentadas depois. Quando todos já estavam dentro da casa, as moças apertaram a campainha e Shara vai atender e ainda fala quem era há essa hora? Ao se aproximar do portão perguntou:- O que desejam? E as moças disseram, nós viemos para te conhecer. De onde perguntou Shara surpresa! De São Francisco do Sul. Como se chamam? Eu sou Lívia e ela é Mireli. Shara não sabia o que fazer e chamou Geovani e começou a narrar-lhe tudo o que as mesmas disseram a ela e ainda frisou: - Geovani disseram-me também que vieram aqui para me conhecer, acredita? Claro que acredito e antes que Shara proferisse outras frases, falou: - Ambas são minhas irmãs. Neste instante shara abriu o portão e Lívia e Mireli entraram e shara as levou o mais rápido possível para dentro da casa, para fazerem partes dos pequenos banquetes. Geovani começou a explica-lhe parte do plano dizendo apenas que as irmãs queriam lhe fazer uma surpresa, isto porque elas tinham vindo juntas na Kombi. Shara estava surpresa com os trajes das mesmas e também pela humildade que ambas pareciam ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo